Meteorologia

  • 23 AGOSTO 2019
Tempo
24º
MIN 22º MÁX 27º

Edição

Lisboa. Linha azul do metro restabelecida após avaria na sinalização

A linha azul do metro de Lisboa esteve interrompida, esta quinta-feira, devido a uma avaria de sinalização entre as Laranjeiras e o Marques de Pombal. Entretanto, a circulação foi restabelecida, por volta das 11h40.

Lisboa. Linha azul do metro restabelecida após avaria na sinalização
Notícias ao Minuto

10:07 - 18/07/19 por Beatriz Vasconcelos 

País Metro de Lisboa

A linha azul do metro de Lisboa, que faz a ligação entre a Reboleira e Santa Apolónia, esteve interrompida, esta quinta-feira, devido a uma avaria na sinalização. As operações foram retomadas por por volta das 11h40, segundo adiantou fonte da empresa ao Notícias ao Minuto

A informação começou por ser avançada pela própria empresa que gere o metropolitano da capital, dando conta de que os trabalhos poderiam ser demorados. 

"Devido a avaria na sinalização está interrompida a circulação na linha entre as estações Laranjeiras e Marquês de Pombal. Não é possível prever a duração da interrupção, que poderá ser prolongada. Pedimos desculpa pelo incómodo causado", pode ler-se na nota divulgada no site da transportadora.

A agência Lusa avançou que a avaria se verificou às 9h35 desta quinta-feira, entre as duas estações, sendo que a circulação esteve interrompida cerca de duas horas.

[Notícia atualizada às 11h53]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório