Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Lisboa. Linha azul do metro restabelecida após avaria na sinalização

A linha azul do metro de Lisboa esteve interrompida, esta quinta-feira, devido a uma avaria de sinalização entre as Laranjeiras e o Marques de Pombal. Entretanto, a circulação foi restabelecida, por volta das 11h40.

Lisboa. Linha azul do metro restabelecida após avaria na sinalização

A linha azul do metro de Lisboa, que faz a ligação entre a Reboleira e Santa Apolónia, esteve interrompida, esta quinta-feira, devido a uma avaria na sinalização. As operações foram retomadas por por volta das 11h40, segundo adiantou fonte da empresa ao Notícias ao Minuto

A informação começou por ser avançada pela própria empresa que gere o metropolitano da capital, dando conta de que os trabalhos poderiam ser demorados. 

"Devido a avaria na sinalização está interrompida a circulação na linha entre as estações Laranjeiras e Marquês de Pombal. Não é possível prever a duração da interrupção, que poderá ser prolongada. Pedimos desculpa pelo incómodo causado", pode ler-se na nota divulgada no site da transportadora.

A agência Lusa avançou que a avaria se verificou às 9h35 desta quinta-feira, entre as duas estações, sendo que a circulação esteve interrompida cerca de duas horas.

[Notícia atualizada às 11h53]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório