Meteorologia

  • 23 JULHO 2019
Tempo
26º
MIN 22º MÁX 30º

Edição

Prisão preventiva para suspeito de agredir mulher em Vila Real

O Tribunal de Vila Real aplicou hoje a prisão preventiva ao homem de 47 anos suspeito do crime de violência doméstica e de ter agredido a mulher e o cunhado com uma faca, disse fonte da GNR.

Prisão preventiva para suspeito de agredir mulher em Vila Real

Militares do Posto Territorial de Vila Real da GNR detiveram um homem em "flagrante delito" na quarta-feira à noite, na localidade de Constantim, pelo crime de violência doméstica.

Após uma denúncia de que estariam a decorrer agressões numa habitação, os guardas deslocaram-se ao local, onde encontraram a mulher e o cunhado, de 44 e 54 anos, com ferimentos efetuados por uma arma branca (faca).

De acordo com a GNR, o suspeito fugiu do local antes da chegada da patrulha, tendo sido intercetado e detido minutos mais tarde na posse de duas facas de cozinha.

As agressões foram presenciadas pela filha menor, que entrou em estado de choque, e por familiares que, ao tentarem socorrer, também foram agredidos pelo detido.

Na sequência das diligências, os militares apreenderam "três facas de cozinha".

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Vila Real, que hoje lhe aplicou a medida de coação mais grave, a prisão preventiva.

Segundo a GNR, o suspeito já possui antecedentes criminais pelo mesmo crime.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório