Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Preventiva para homem detido com mais de 16 mil doses de haxixe

Um dos homens detidos por posse de 16.330 doses de haxixe, na quarta-feira, no concelho da Moita, no distrito de Setúbal, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, anunciou hoje a GNR.

Preventiva para homem detido com mais de 16 mil doses de haxixe
Notícias ao Minuto

19:50 - 11/07/19 por Lusa

País Droga

Num comunicado de imprensa, o Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montijo, referiu que o suspeito já era antecedente pela prática de tráfico de droga.

Dois homens de 46 e 37 anos foram detidos por suspeita de tráfico de droga, na quarta-feira, no concelho da Moita, no distrito de Setúbal, tendo-lhes sido aprendidas 16.330 doses de haxixe.

Os suspeitos foram presentes hoje a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial do Barreiro, em Setúbal, onde o outro homem ficou com termo de identidade e residência.

De acordo com a GNR, as detenções ocorreram no âmbito de uma investigação, durante três meses.

Na sequência da investigação, as autoridades realizaram duas buscas domiciliárias e uma a um veículo.

Durante as buscas, a GNR apreendeu 16.330 doses de haxixe, duas doses de folhas e sumidades floridas ou frutificadas de canábis, duas balanças digitais, um veículo, um telemóvel, uma tábua, uma navalha, uma faca, dois x-atos e 928 euros em numerário.

A investigação contou com o apoio da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário do Destacamento Territorial do Montijo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório