Meteorologia

  • 23 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Preventiva para homem detido com mais de 16 mil doses de haxixe

Um dos homens detidos por posse de 16.330 doses de haxixe, na quarta-feira, no concelho da Moita, no distrito de Setúbal, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, anunciou hoje a GNR.

Preventiva para homem detido com mais de 16 mil doses de haxixe
Notícias ao Minuto

19:50 - 11/07/19 por Lusa

País Droga

Num comunicado de imprensa, o Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montijo, referiu que o suspeito já era antecedente pela prática de tráfico de droga.

Dois homens de 46 e 37 anos foram detidos por suspeita de tráfico de droga, na quarta-feira, no concelho da Moita, no distrito de Setúbal, tendo-lhes sido aprendidas 16.330 doses de haxixe.

Os suspeitos foram presentes hoje a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial do Barreiro, em Setúbal, onde o outro homem ficou com termo de identidade e residência.

De acordo com a GNR, as detenções ocorreram no âmbito de uma investigação, durante três meses.

Na sequência da investigação, as autoridades realizaram duas buscas domiciliárias e uma a um veículo.

Durante as buscas, a GNR apreendeu 16.330 doses de haxixe, duas doses de folhas e sumidades floridas ou frutificadas de canábis, duas balanças digitais, um veículo, um telemóvel, uma tábua, uma navalha, uma faca, dois x-atos e 928 euros em numerário.

A investigação contou com o apoio da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário do Destacamento Territorial do Montijo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório