Penafiel: Morreu mais uma vítima do despiste. Era a avó do bebé

Acidente teve lugar na terça-feira à tarde. Número de vítimas mortais subiu para três.

Notícia

© Lusa

Notícias Ao Minuto
10/07/2019 12:37 ‧ 10/07/2019 por Notícias Ao Minuto

País

Tragédia

A avó do bebé que morreu, na terça-feira, num despiste automóvel em Canelas, Penafiel, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informação da TVI, a mulher havia ficado em estado grave na sequência do acidente. Aliás, a vítima entrou em paragem cardiorrespiratória ainda no local do despiste, uma situação que havia sido revertida.

Esta é a terceira vítima mortal do acidente.

Logo após o despiste, recorde-se, morreram um homem com cerca de 70 anos, que ficou preso dentro da viatura submersa, e um bebé de dez meses.

Uma mulher de 20 anos e uma menina de 12 também seguiam na viatura e são os únicos sobreviventes, deste acidente que vitimou o avô, a avó e o neto de apenas dez meses.

O acidente ocorreu ontem ao início da tarde. O automóvel despistou-se na EN108, no sentido Porto-Entre-os-Rios, e caiu  numa ribanceira com cerca de 60 metros de altura, tendo ficado submerso numa lagoa artificial do rio Douro.

Entretanto, adianta a agência Lusa, os dois feridos ligeiros, a mãe do bebé, de 20 anos, e a irmã, de 12, já tiveram alta do Hospital Padre Américo, em Penafiel (distrito do Porto), para onde foram encaminhadas.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas