Meteorologia

  • 23 AGOSTO 2019
Tempo
22º
MIN 18º MÁX 25º

Edição

Grupo apanhado com 249 mil doses de haxixe no Montijo. Um é PSP

Suspeitos adquiriram droga no sul de Espanha.

Grupo apanhado com 249 mil doses de haxixe no Montijo. Um é PSP

A PSP deteve, este domingo, três homens na zona do Montijo na posse de 249 mil doses de haxixe, entre os quais um agente da PSP,  colocado no Comando Metropolitano do Porto.

Conta esta força de segurança, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, que os suspeitos, que têm 34, 43 e 46 anos, foram apanhados em flagrante delito com a droga adquirida no sul de Espanha.

Na sequência destas detenções, a PSP realizou seis buscas domiciliárias e duas não domiciliárias onde apreendeu mais mil doses de droga, 15 mil euros e quatro viaturas.

Já esta segunda-feira, a PSP deteve mais um elemento do grupo, um homem de 40 anos, e constituiu arguido outro, de 37.

Todos os detidos serão presentes a tribunal, para primeiro interrogatório judicial, esta terça-feira, onde serão determinadas as medidas de coação a aplicar.

A investigação, que durava há 16 meses, seguiu todos os passos de uma organização criminosa responsável pela introdução, no Norte do País, de grandes quantidades de haxixe.

Na operação foram empenhados 45 polícias de vários departamentos da PSP, assim como operacionais do Corpo Nacional de Polícia do Reino de Espanha.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório