Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Prisão preventiva para suspeito de tentativa de homicídio em Gondomar

Um homem de 36 anos foi detido pela prática de dois crimes de homicídio na forma tentada em Gondomar, tendo ficado em prisão preventiva, informou hoje a Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ).

Prisão preventiva para suspeito de tentativa de homicídio em Gondomar
Notícias ao Minuto

18:22 - 08/07/19 por Lusa

País Gondomar

Segundo aquela polícia de investigação, a ação foi levada a cabo pela Diretoria do Norte, depois de, a 02 de julho de 2017, em Gondomar, "um suposto relacionamento amoroso entre a ex-mulher do arguido e uma das vítimas" ter gerado uma abordagem por parte do agressor.

"Na ocasião, tendo visto as vítimas a trabalhar em Fânzeres - Gondomar, o arguido abordou-as e, no decorrer de uma acesa troca de palavras, envolveram-se em agressões físicas", lê-se no comunicado da PJ, que acrescenta: "o arguido acabou por se munir de uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção das vítimas, logrando atingir uma delas nos membros superiores e inferiores, colocando-se de seguida em fuga".

A PJ acrescenta que o "detido, de 36 anos, comerciante de automóveis, com antecedentes criminais pela prática de crimes violentos contra pessoas e contra o património e por tráfico de droga, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório