Vereadora do município da Marinha Grande vítima de morte súbita

A vereadora do município da Marinha Grande Melina Mira Domingues, eleita pelo Movimento pela Marinha (MpM), faleceu na manhã de hoje de doença súbita, disse à agência Lusa o líder daquela formação política.

Notícia

© Reprodução Facebook

Lusa
06/07/2019 21:11 ‧ 06/07/2019 por Lusa

País

Óbito

Melina Domingues, de 42 anos, casada, residia na Praia da Vieira e deixa dois filhos menores, de 14 e nove anos. Licenciada em Marketing e Comércio Internacional, era diretora de qualidade de uma empresa sediada em Leiria e vereadora da oposição na autarquia da Marinha Grande, sem pelouros, em regime de substituição.

"É uma perda muito importante de uma pessoa que era muito respeitada e tinha grande capacidade de trabalho, na qual apostávamos para no futuro implantar a certificação de qualidade nos serviços municipais", disse o líder do MpM, Aurélio Ferreira.

Numa mensagem na página da Câmara, a presidente do município, Cidália Ferreira (PS), anunciou três dias de luto municipal, entre domingo e terça-feira, e a colocação da bandeira do município a meia haste.

"São ainda canceladas todas as atividades de animação durante o dia de hoje e domingo, no âmbito da abertura da época balnear na Praia da Vieira de Leiria, de onde era natural e residente a vereadora Melina Mira", refere a autarca, que apresentou condolências à família.

 Nas redes sociais, a página Movimento pela Marinha, prestou igualmente tributo à vereadora.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas