Meteorologia

  • 26 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem em liberdade condicional é detido por furto a residências em Lisboa

Homem arrombava portas para entrar nas casas.

Homem em liberdade condicional é detido por furto a residências em Lisboa

Um homem de 55 aos foi detido, em Arroios, Lisboa, por ser suspeito da prática de vários furtos em residências e alojamentos locais.

O detido estava a ser investigado pela PSP há já dois meses e foi apanhado em flagrante delito quando saía de uma residência com um saco e um computador portátil que não eram de sua legítima propriedade, reporta esta força policial em comunicado.

O seu domicílio foi alvo de buscas e no seu interior foram localizados diversos objetos passíveis de terem sido subtraídos no âmbito dos crimes que cometera.

Este é acusado de, com recurso ao arrombamento, furtar residências e alojamentos locais, nomeadamente nas freguesias da Penha de França, Santa Maria Maior, Arroios, Misericórdia e Santo António.

O homem encontrava-se em liberdade condicional, concedida ao abrigo de pena que vinha a cumprir por ilícitos da mesma natureza, desde maio.

O detido foi presente na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa de prisão preventiva.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório