Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Detido jovem que agredia a avó de forma "reiterada" em Arruda dos Vinhos

Batia de forma "reiterada" na avó de 87 anos. Presente a tribunal, o jovem de 19 anos ficou proibido de se aproximar da vítima e da residência desta.

Detido jovem que agredia a avó de forma "reiterada" em Arruda dos Vinhos
Notícias ao Minuto

13:08 - 05/07/19 por Melissa Lopes

País Crime

Um jovem de 19 anos foi detido esta quarta-feira pela Guarda Nacional Republicana (GNR), na localidade de Arruda dos Vinhos, pela prática do crime de violência doméstica por agredir a avó, de 87 anos.

A GNR apurou que o suspeito agredia “de forma reiterada” a sua avó e que, apesar de esta já se encontrar com o suporte de teleassistência, o neto continuou com o mesmo comportamento abusivo.

Na sequência das diligências foi dado cumprimento a um mandado que culminou na detenção do agressor.

O detido foi presente, esta quinta-feira, ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Vila Franca de Xira, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto com a vítima, proibição de se aproximar da sua residência e apresentações semanais em posto policial.

Em Loures, recorde-se, uma mulher de 70 anos foi espancada pelo filho e pelo neto, foi ontem noticiado. Com 45 e 18 anos de idade, os suspeitos foram presentes a tribunal tendo ficado com termo de identidade e residência e proibidos de se aproximarem ou de contactarem com a vítima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório