Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Camionista português desaparecido há cinco meses após acidente na A4

Família e amigos de Ângelo Fernandes, de 45 anos, desesperam à procura de notícias.

Camionista português desaparecido há cinco meses após acidente na A4

A família e os amigos de Ângelo Fernandes, de 45 anos, estão desesperados. Desde 18 de fevereiro, dia em que o camionista português teve um acidente na Autoestrada 4 (A4), entre Vila Real e Murça, que não dá sinais de vida.

Passaram quase cinco meses desde o acidente e Ângelo Fernandes continua desaparecido. Na altura, a GNR tentava localizar o homem, mas até agora não há novidades.

A família de Ângelo decidiu, por isso, pedir ao grupo Motoristas do Asfalto para divulgar, mais uma vez, o desaparecimento deste.

Numa publicação partilhada na página de Facebook deste grupo, lê-se que o camionista “esteve à conversa com um motorista de pesados e um bombeiro que conduzia uma ambulância de transporte de utentes”, logo após o acidente.

Na semana em que ocorreu o acidente, a GNR disse à Lusa que quando as autoridades chegaram ao local, encontraram apenas o camião tombado na autoestrada, sem indícios do condutor. Contudo, de acordo com testemunhas e com as câmaras de videovigilância da A4, o homem saiu da autoestrada perto do local onde tinha tido o acidente.

Os militares ainda efetuaram buscas nas imediações e nas aldeias próximas, com recurso a cães, mas, de acordo com a família, não foram encontradas quaisquer pistas do homem.

O camionista, natural de Guimarães, carregou mercadoria no Porto e seguia em direção a Espanha quando teve o acidente.

A família pede a qualquer pessoa que tenha, eventualmente, visto Ângelo Fernandes entre em contacto através da página de Facebook Motoristas do Asfalto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório