Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

PSP detém três homens no Funchal e apreende armas, droga e dinheiro

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve três homens no Funchal, no cumprimento de mandados de busca emitidos pela autoridade judiciária, e apreendeu vários tipos de armas e droga, refere hoje um comunicado do Comando Regional da Madeira.

PSP detém três homens no Funchal e apreende armas, droga e dinheiro
Notícias ao Minuto

15:17 - 04/07/19 por Lusa

País PSP

"No passado dia 02 de julho, a PSP realizou uma operação na área da freguesia de Santo António, concelho do Funchal, dando cumprimento a três mandados de busca emitidos pela autoridade judiciária, sendo efetuadas uma busca domiciliária, uma busca a uma associação sem fins lucrativos e uma busca a um estabelecimento comercial", descreve o comunicado.

Desta operação resultou a detenção de três homens com idades compreendidas entre os 21 e 45 anos de idade, que foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência (TIR).

O comunicado adianta que "foram ainda apreendidos um bastão extensível, sete armas brancas, uma adaga, 160 doses de haxixe, 79,62 gramas de estupefaciente suspeito de ser liamba e 1.110 euros em numerário".

A operação foi desencadeada na sequência de um processo em investigação na Esquadra de Investigação Criminal, com o apoio da Esquadra de Investigação e Fiscalização Policial da Divisão Policial do Funchal e do Grupo Operacional Cinotécnico da Força Destacada da Unidade Especial da Polícia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório