Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Grupo roubou mais de 12 mil euros em objetos no Aeroporto de Lisboa

Suspeitos são três homens, com idades compreendidas entre os 42 e os 46 anos.

Grupo roubou mais de 12 mil euros em objetos no Aeroporto de Lisboa
Notícias ao Minuto

10:54 - 27/06/19 por Natacha Nunes Costa

País Furto

A PSP deteve na passada terça-feira, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, três homens com idades compreendidas entre os 42 e os 46 anos pela prática do crime de furto qualificado.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PSP explica que o grupo, que já estava a ser monitorizado pelos agentes, dedicava-se ao furto de malas a passageiros e de artigos em lojas do aeroporto. Ao intercetarem os suspeitos, em flagrante delito, estes tinham na sua posse 11 chocolates, oito copos e uma coluna Bluetooth, avaliados em 144,34 euros.

Contudo, os suspeitos estão indiciados por outros cinco furtos, ocorridos durante este mês de junho, nas gares do aeroporto, cujo valor dos artigos ultrapassa os 12 mil euros.

Os três detidos, sem antecedentes criminais, já foram presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial e ficaram sujeitos a às medidas de coação de termo de identidade e residência, proibição de contacto entre os suspeitos e proibição de frequentar o Aeroporto Humberto Delgado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório