Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

O que disse Marcelo sobre o teaser da ‘Casa de Papel’?

'Lisboa' é a nova bandida da série 'Casa de Papel' e o teaser da nova temporada inclui a imitação de uma voz bem conhecida dos portugueses.

O que disse Marcelo sobre o teaser da ‘Casa de Papel’?
Notícias ao Minuto

09:16 - 22/06/19 por Melissa Lopes

País Casa de Papel

O terceira temporada da série ‘Casa de Papel’, que tem estreia marcada para o próximo dia 19 de julho, vai contar com uma personagem cujo nome será ‘Lisboa’. Raquel Murillo, a investigadora da polícia espanhola, passa assim para o lado dos bandidos com nomes de outras cidades (Tóquio, Berlim, Nairobi, Rio e Denver).

No mais recente teaser da série, a Netflix mostra Murillo a receber uma chamada do professor, mas “não o seu professor”: Marcelo Rebelo de Sousa. A cena é inspirada no momento em que o Presidente da República ligou para Cristina Ferreira em plena estreia da apresentadora na SIC.

A voz que imita Marcelo na chamada para a nova bandida da Casa de Papel dá os parabéns à personagem, diz quão orgulhoso está de si pelo papel que vai desempenhar na série e, no fim, socorre-se ainda de uma frase icónica do Presidente: “Esperávamos, desejávamos e conseguimos”.

Questionado pelos jornalistas sobre o tema, Marcelo confessou ainda não ter visto o teaser da Netflix. “Falaram-me que não havia propriamente nenhuma conotação nem com a pessoa nem com o cargo”, referiu apenas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório