Meteorologia

  • 25 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 22º

Edição

Vodafone: Utilizadores de Norte a Sul queixam-se de falhas de serviço

Serviço de Internet da operadora está com falhas e há registo de utilizadores de norte a sul do país a queixarem-se de não conseguir aceder ao serviço, apesar de menor incidência na zona do Algarve. Apoio técnico da Vodafone confirma falência do serviço.

O serviço de internet da Vodafone está esta quinta-feira a registar falhas de norte a sul do país. Vários utilizadores queixam-se de não conseguir aceder a páginas web ou mesmo aceder a aplicações no telemóvel ou computador.

Em comunicação com o serviço de apoio técnico da operadora, o Notícias ao Minuto apurou que se trata de uma "anomalia geral que está a afetar os clientes". 

A equipa técnica está a tentar resolver a situação, embora "ainda não esteja identificado o motivo" que está a levar milhares de portugueses a ficarem privados do serviço da operadora.

Sem previsão de retoma do serviço, a operadora, no pior cenário, diz que o serviço deverá voltar a funcionar sem anomalias dentro de 72 horas.

Na página downdetector, bem como nas redes sociais, há registo de inúmeras participações da falha do serviço, parecendo a zona do Algarve ser a menos afetada. 

Porém, apesar do registo de avaria em Portugal, o serviço global da Vodafone parece estar também a ser afetado, com vários países europeus a registarem anomalias (como poderá ver na galeria).

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório