Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2023
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 20º

Duas idosas morrem atropeladas por carro que se despistou em Aveiro

GNR indica que as duas vítimas mortais, do sexo feminino, tinham 88 e 90 anos de idade.

Duas idosas morrem atropeladas por carro que se despistou em Aveiro
Notícias ao Minuto

19:21 - 12/06/19 por Anabela Sousa Dantas

País Oliveira do Bairro

Duas mulheres com 88 e 90 anos de idade morreram esta quarta-feira após atropelamento, na localidade de Bustos, em Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro.

De acordo com informações prestadas ao Notícias ao Minuto por fonte do Comando Territorial da GNR de Aveiro, as duas senhoras "estavam sentadas em cima de um muro" quando um veículo ligeiro se despistou e as atropelou.

Não são ainda conhecidas as causas que levaram ao despiste do veículo ligeiro. O condutor foi identificado pelas autoridades, estando o processo a seguir os trâmites legais, de acordo com a mesma fonte.

O alerta para o acidente foi dado às 17h52 e para o local foram mobilizados 14 operacionais apoiados por seis viaturas, entre elas duas ambulâncias, uma viatura de desencarceramento e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Aveiro.

[Notícias atualizada às 20h02]

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;
Campo obrigatório