Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Trânsito e Metro nos Santos. PSP reforça aviso: "O 112 é para ligar"

No dia das marchas populares, a Polícia de Segurança Pública (PSP) reforça os apelos por comportamentos responsáveis, com um toque de humor alusivo à época.

Trânsito e Metro nos Santos. PSP reforça aviso: "O 112 é para ligar"
Notícias ao Minuto

16:16 - 12/06/19 por Anabela Sousa Dantas

País Santos

Esta quarta-feira realizam-se as marchas populares em Lisboa, um evento que atrairá até à capital uma afluente de pessoas fora do comum. Nesta senda, a Polícia de Segurança Pública (PSP) deu hoje todas as informações necessárias a quem vai marcar presença nas celebrações.

Paralelamente, e fazendo uso do humor, são relembrados alguns comportamentos de risco que devem ser evitados por estes dias, como a desatenção aos bens pessoais ou a condução sob influência de álcool.

Pode ver a publicação da PSP na sua página de Facebook abaixo.

Informações sobre trânsito e horário alargado do Metro de Lisboa

A partir das 14 horas desta quarta-feira vão existir condicionamentos de trânsito no eixo central da Avenida da Liberdade, entre a Rua Alexandre Herculano e o Largo da Anunciada.

Às 17 horas haverá corte de trânsito no eixo central da Avenida, entre a Rua das Pretas e Rua Alexandre Herculano e, a partir das 18h30 horas, será interditada a circulação rodoviária entre a Praça Marquês de Pombal e a Praça D. Pedro IV (Rossio).

Esta interdição ao trânsito decorrerá até às 8 horas de quinta-feira.

A polícia aconselha ainda o uso dos transportes públicos, por ser mais prático e para se evitar conduzir depois de beber. Nesta senda, relembre-se que o Metropolitano de Lisboa irá hoje garantir a extensão do serviço até às 3h00 em quase todas as estações da linha Verde e da linha Azul, com a circulação de seis carruagens.

As festas de Lisboa começaram no dia 1 de junho e terminam no dia 30.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório