Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Português procurado em Londres. Está acusado de estrangular uma mulher

O jovem de 25 anos está ainda acusado de "comunicações maliciosas".

Português procurado em Londres. Está acusado de estrangular uma mulher
Notícias ao Minuto

09:42 - 12/06/19 por Filipa Matias Pereira

País Omar dos Reis

A Polícia Metropolitana de Londres divulgou, na manhã desta quarta-feira, imagens de Omar dos Reis, um português de 25 anos que é procurado por crimes de agressão e de "comunicações maliciosas". 

O jovem de nacionalidade portuguesa é procurado depois de, alegadamente, ter perpetrado um ataque em que agrediu uma mulher com uma vassoura antes de a estrangular. O caso remonta a junho de 2018. De acordo com a força de segurança, Omar dos Reis já tinha feito ameaças à vítima que era sua conhecida.

Não resulta claro do comunicado das autoridades britânicas o motivo pelo qual o português é acusado de "comunicações maliciosas". 

O sargento-detetive Sam Bennett apelou, num comunicado partilhado na página institucional da Polícia Metropolitana, a que quem tenha informações relativamente ao paradeiro do suspeito informe as autoridades.

Já relativamente à descrição física de Omar dos Reis, refere a polícia que "tem as duas orelhas furadas e cabelo preto curto. Tem ainda duas tatuagens com estrelas na clavícula com aproximadamente 12 centímetros de altura".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório