Meteorologia

  • 20 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 21º

Edição

Detido grupo que explorava espaço noturno com prostitutas em Sesimbra

Suspeitos foram detidos pela GNR, pelo crime de lenocínio, na freguesia da Quinta do Conde.

Detido grupo que explorava espaço noturno com prostitutas em Sesimbra

A GNR deteve, na passada terça-feira, dia 4 de junho, cinco homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 38 e os 66 anos, pelo crime de lenocínio, na freguesia da Quinta do Conde, concelho de Sesimbra.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, esta força de segurança explica que o grupo estava a ser investigado há cerca de um ano, por “fomentar e facilitar o exercício da prostituição” num estabelecimento de diversão noturna.

Os militares adiantam ainda que dois dos principais suspeitos estavam já a aguardar recurso do Tribunal da Relação, pela prática do mesmo crime num outro processo.

Além do cumprimento de sete mandados de detenção, a GNR fez ainda 10 buscas, das quais sete domiciliárias, uma no estabelecimento de diversão noturno em questão e duas a veículos.

Durante as buscas, foram apreendidos diversos artigos de cariz sexual e mais de 3 mil preservativos, assim como, três viaturas de gama média/alta, mais de 4 mil euros em dinheiro, oito telemóveis, dois computadores portáteis e duas televisões.

Os suspeitos encontram-se detidos nas instalações da GNR. Ainda esta quinta-feira serão presentes a tribunal, para o primeiro interrogatório judicial.

Foram também notificadas, durante a mesma ação, sete outras mulheres, com idades compreendidas entre os 24 e os 50 anos, por suspeita de estarem envolvidas na prática do crime de lenocínio.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório