Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Eletricista e esteticista detidos por crimes violentos em Gondomar

Os dois suspeitos vão ser presentes a tribunal para aplicação das respetivas medidas de coação.

Eletricista e esteticista detidos por crimes violentos em Gondomar
Notícias ao Minuto

13:23 - 04/06/19 por Patrícia Martins Carvalho

País Polícia Judiciária

Um casal de 26 anos, ele eletricista e ela esteticista, foram detidos pela Polícia Judiciária por serem suspeitos da prática dos crimes de dano com violência, extorsão e detenção de armas proibidas.

A investigação dos inspetores da PJ decorria desde que, em setembro do ano passado, uma habitação em Gondomar havia sido alvo de diversos disparos de arma de fogo.

Nove meses volvidos, um casal foi detido em flagrante na posse de droga e armas e munições em situação ilegal. A operação permitiu concluir que terá sido o eletricista que, “a pretexto da cobrança de uma dívida relacionada com atividade ilícita de tráfico de estupefacientes a que se dedicará, efetuou vários disparos com arma de fogo para a residência dos pais do alegado devedor”.

Além das duas detenções, os inspetores da PJ apreenderam também 250 gramas de haxixe, uma arma de fogo e munições proibidas, assim como dinheiro e diversos objetos relacionados com a atividade de tráfico de droga.

De referir ainda que o homem tem antecedentes criminais por crimes contra a liberdade pessoal, a integridade física e a propriedade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório