Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Jovem português está desaparecido em França

Família e amigos partilham apelos no Facebook. Namorada diz estar “esgotada” com a ausência de notícias.

Jovem português está desaparecido em França
Notícias ao Minuto

10:16 - 03/06/19 por Patrícia Martins Carvalho

País Português

Carlos Vidal é um jovem português de 25 anos que vive na zona Seine e Marne, em França, desde novembro e que desapareceu na passada segunda-feira.

Os apelos nas redes sociais multiplicam-se com amigos e familiares a pedirem a ajuda de todos para Carlos foi visto pela última vez na segunda-feira (27 de maio), pelas 16h00, na Gare du Nord, em Paris.

Vestia umas calças de fato de treino cinzentas, uma camisola cinzenta e sapatilhas pretas.

De acordo com os amigos, tinha um anel, uma mala azul e uma mochila também cinzenta, bem como o telemóvel.

Uma amiga do jovem disse ao Notícias ao Minuto que Carlos tinha ido passar "uns dias" à sua casa com a "namorada".

"Fomos levar a namorada dele ao Aeroporto Charles de Gaulle, porque ela vive em Toulouse, e depois levámo-lo à gare onde comprou o bilhete para a sua casa. Teria que trocar de comboio na Gare du Nord. Foi esse o último contacto que tivemos com ele. Antes disse-nos que tinha pouca bateria no telemóvel e, desde então, não tivemos mais nenhuma informação", conta Filomena.

Uma semana volvida ainda não há notícias de Carlos, conta a namorada ao Notícias ao Minuto, que garante estar muito abalada "psicologicamente" com tudo o que está a acontecer.

Carlos trabalhava no setor da construção civil, mas hoje, conta Filomena, iria "começar um novo trabalho, com contrato fixo" e, por isso, nem a família, nem os amigos conseguem encontrar uma justificação para este desaparecimento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório