Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Português suicida-se depois de tentar matar a namorada na Suíça

A comunidade portuguesa local está chocada com o crime, pois garante que o casal aparentava dar-se bem.

Português suicida-se depois de tentar matar a namorada na Suíça
Notícias ao Minuto

09:53 - 03/06/19 por Patrícia Martins Carvalho

País Violência doméstica

Um jovem português de 24 anos suicidou-se, na sexta-feira, depois de ter tentado matar a namorada à facada em La Sarraz, na Suíça.

De acordo com a imprensa local, a mulher, de 25 anos, é de nacionalidade suíça e apresentava ferimentos graves na zona do pescoço que terão sido feitos com recurso a uma faca.

Já o português não resistiu aos ferimentos que, acreditam as autoridades, infligiu a si próprio com o intuito de morrer, acreditando que havia tirado a vida à namorada.

O porta-voz da polícia referiu que, “neste ponto da investigação, nada leva a crer que haja uma terceira pessoa implicada no crime”, o que reforça a tese de que ter-se-á tratado de um crime no âmbito de violência doméstica.

O crime deixou a comunidade portuguesa de La Sarraz em choque. Em declarações ao jornal 24 heures, o português Fernando Santos, dono do cinema local, descreveu a situação como “dramática”.

“Jamais imaginei que pudessem chegar a isto. Parecia estar tudo bem entre o casal, eles vinham ao cinema umas duas, três vezes por mês, sempre de mão dada. Mas cada um pagava o seu bilhete”, fez notar o português.

A jovem suíça foi transportada em estado grave para o hospital, mas já se encontra fora de perigo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório