Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Proprietário de restaurante português baleado no Canadá

Homem ficou ferido com gravidade, mas não corre risco de vida.

Proprietário de restaurante português baleado no Canadá
Notícias ao Minuto

22:25 - 27/05/19 por Natacha Nunes Costa

País Crime

Um homem de 40 anos foi baleado num restaurante português, localizado no bairro de Saint-Michel, em Montreal, Canadá, depois de outros dois homens terem tentado assaltar o estabelecimento.

Conta o Jornal de Montreal, que a vítima, que é proprietária do restaurante Chez Alberto, foi transportada para o hospital em estado grave, com ferimentos na parte superior do corpo, mas não corre perigo de vida.

A tentativa de assalto aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira. Os clientes, que estavam no interior do espaço, tentaram impedir os assaltantes de entrarem do restaurante e estes reagiram com um disparo contra o homem. De seguida, colocaram-se em fuga.

As autoridades foram chamadas ao local e ficaram até de manhã a investigar a tentativa de assalto. Até agora não houve nenhuma detenção.

Fonte da secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas disse ao Notícias ao Minuto que desconhece o caso e que não tem nenhuma informação sobre incidentes que envolvam cidadãos portugueses no Canadá.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório