Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Foram detidas 33 pessoas até ao início da partida no Jamor

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve 33 pessoas até ao início do encontro entre o Sporting e o FC Porto, da final da Taça de Portugal de futebol, que se está a disputar no Estádio Nacional, em Oeiras.

Foram detidas 33 pessoas até ao início da partida no Jamor
Notícias ao Minuto

18:40 - 25/05/19 por Lusa

País Taça de Portugal

"Temos 33 detidos, 31 deles por posse de artefato pirotécnico, um por posse de estupefacientes e outro por uma questão de trânsito", disse a subintendente Ana Carvalho, que alertou que este número ainda pode aumentar.

Sobre o atraso da entrada de alguns adeptos, Ana Carvalho disse que se deveu ao facto de os adeptos terem retardado a sua própria entrada.

"As portas foram abertas às 14h45. Não houve grande afluência nessa altura, mas sim antes do início da partida. Não dependeu do trabalho da Polícia de Segurança Pública, mas sim de os próprios adeptos terem retardado a própria entrada", assumiu.

A responsável policial diz que o processo de revista se manteve igual a outros anos, lembrando que o Estádio Nacional "tem uma entrada um pouco mais condicionada, daí a portas abrirem com maior antecedência".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório