Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Vai ao Jamor? GNR avisa onde é "proibido" estacionar

O duelo entre Sporting e FC Porto está agendado para as 17h15 deste sábado no Estádio Nacional, em Oeiras.

Vai ao Jamor? GNR avisa onde é "proibido" estacionar
Notícias ao Minuto

11:40 - 25/05/19 por Patrícia Martins Carvalho

País Taça de Portugal

O jogo da final da Taça de Portugal entre Sporting e FC Porto só tem início às 17h15. No entanto, muitos são os adeptos que já se encontram na mata do Estádio do Jamor para a tradicional patuscada que antecipa a partida.

Embora a CP – Comboios de Portugal tenha definido uma tarifa especial para o dia de hoje (dois euros por bilhete de ida e volta) para que os adeptos se possam deslocar até ao Jamor de comboio, muitos vão ser os fãs de futebol que vão preferir usar o carro particular.

E assim, a antever já esta opção, a GNR lembra que há locais onde é expressamente “proibido” estacionar as viaturas, como “nas autoestradas e nos seus acessos, nomeadamente nas imediações do Estádio do Jamor e na A5”.

A GNR apela ainda a todos os adeptos que conduzam “evitando euforias e distrações que podem ser fatais” e a adotarem uma “condução atenta e defensiva”, evitando também “manobras que possam resultar em embaraço para o trânsito ou contribuir para a ocorrência de acidentes”.

“Não exceda a lotação do veículo”, “não ingira bebidas alcoólicas” e “garanta o uso adequado do cinto de segurança e/ou dos sistemas de retenção para crianças” são outros dos conselhos deixados, este sábado, pela GNR.

Notícias ao Minuto© GNR

Recomendados para si

;
Campo obrigatório