Procurar

Dupla fomentava prostituição numa casa em Torres Novas

Foram detidos por serem suspeitos da prática do crime de lenocínio há vários anos.

Dupla fomentava prostituição numa casa em Torres Novas

© iStock

Notícias Ao Minuto
24/05/2019 09:49 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

A Polícia Judiciária (PJ) de Leiria deteve, em flagrante delito, dois suspeitos da prática do crime de lenocínio.

De acordo com a investigação, a prática deste crime decorria há vários anos numa habitação localizada na cidade de Torres Novas, por uma mulher de 33 anos, sem profissão.

Com intenção de obter lucros e de forma profissional, refere a PJ em comunicado, a suspeita vem fomentando o exercício da prostituição por parte de outras mulheres”.

Tarefa na qual contava com o “auxílio material” do segundo detido, um homem de 67 anos que, neste contexto, prestava serviço de segurança à atividade e executava outras tarefas conexas.

No decorrer das buscas realizadas foram apreendidos documentos e outros objetos suscetíveis de servirem de prova da atividade ilegalmente exercida.

Os detidos ficaram sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10