Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Fãs continuam revoltados. Dizem não ter conseguido votar em Conan Osiris

Um erro das operadoras ou das linhas telefónicas do concurso?

Fãs continuam revoltados. Dizem não ter conseguido votar em Conan Osiris
Notícias ao Minuto

13:00 - 16/05/19 por Notícias Ao Minuto

País Eurovisão

A denúncia surgiu na página pessoal de Facebook de Conan Osiris. Numa publicação onde o artista agradecia, antecipadamente, o apoio dos seus fãs, muitos foram os que comentaram lamentando a sua eliminação da Eurovisão, enquanto muitos outros, não agradados com o tema, defendiam o contrário.  

Contudo, aquele que mais destaque ganhou foi um comentário que dava conta da tentativa falhada de um fã em votar nos representantes de Portugal.

"As linhas de voto por Portugal foram bloqueadas em alguns países (faziam chamada e recebiam mensagem de volta com "ERROR"), nomeadamente em Espanha e já ouvi relatos que também em França... Acho que a RTP, a EBU e o canal ESC no YouTube deveriam ser inundados de mensagens a EXIGIR uma investigação URGENTE sobre o que aconteceu!", relata um seguidor do cantor.

A denúncia não é única e também no Twitter surgiram queixas relativamente ao mesmo problema, sentidas em países como França e Espanha, denunciando o facto de terem tentado votar, por mensagem, em Conan Osiris e terem recebido um alerta de falha.

Entre as várias respostas há quem chegue a explicar que poderá tratar-se de um problema das operadoras móveis e não das linhas telefónicas, referindo que a solução poderia ter passado por ligar para as respetivas operadoras para desbloquear o impedimento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório