Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

PJM detém em Oeiras suspeito de burla com cartão de forças armadas

Redação, 15 mai 2019 (Lusa) -- A Polícia Judiciária Militar (PJM) deteve, no fim da semana passada, numa bomba de combustível em Oeiras, Lisboa, um homem suspeito de burla que fazia pagamentos com um cartão de abastecimento das forças armadas, revelou hoje aquela força.

PJM detém em Oeiras suspeito de burla com cartão de forças armadas
Notícias ao Minuto

11:45 - 15/05/19 por Lusa

País Abastecimento

Em comunicado, a PJM disse ter detido o suspeito, um civil, "em flagrante delito", e após uma investigação iniciada há cerca de dois meses.

Segundo a polícia, o detido "abastecia a sua viatura particular numa bomba de combustível na zona de Oeiras, usando de forma ilícita para pagamento um cartão de abastecimento que não lhe pertencia, num esquema que envolvia vários indivíduos, prática que configura o crime de burla informática e nas comunicações".

Fonte oficial da PJM disse à Lusa que o cartão em causa era de "uma das unidades das forças armadas", sem precisar qual.

No âmbito destas diligências foi apreendido o cartão de abastecimento, assim como a viatura envolvida, e o detido foi presente na sexta-feira a autoridade judiciária, que lhe aplicou a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório