Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher traída dá coça a amante do marido e deixa-a desfigurada

Suspeita agiu com a ajuda de outras oito pessoas.

Mulher traída dá coça a amante do marido e deixa-a desfigurada
Notícias ao Minuto

17:43 - 14/05/19 por Patrícia Martins Carvalho

País Sintra

Nove arguidos vão ser julgados, em tribunal coletivo, pelos crimes de ofensa à integridade física grave qualificada, violação de domicílio e ameaça agravado.

Nota da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa refere que os oito arguidos “agiram em comunhão de esforços” e movidos por “vingança”, uma vez que a vítima era amante do marido de uma das suspeitas.

A mulher traída descobriu a relação extraconjugal do marido e, juntamente com um grupo de amigos, dirigiu-se à casa da amante, na zona de Sintra.

Os nove suspeitos entraram na habitação e, munidos com um x-ato, desferiram diversos golpes na cara, braços, nuca e ombros da vítima que ficou “gravemente desfigurada”.

Depois saíram da residência, deixando a vítima “sozinha e a sangrar”.

Face ao exposto, e ao papel que cada um dos arguidos desempenhou no ataque, o tribunal aplicou a medida de coação de prisão preventiva a um arguido, a obrigação de permanência na habitação com recurso a meio de vigilância eletrónica a três arguidos, apresentação periódica em regime diário no posto policial da área da sua residência a quatro arguidos e o termo de identidade e residência ao restante arguido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório