Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 24º

Edição

A chegar a Fátima? Estacionar não vai ser fácil

A Guarda Nacional Republicana fez, ao início da manhã desta segunda-feira, uma atualização da ocupação dos parques de estacionamento e da circulação rodoviária.

A chegar a Fátima? Estacionar não vai ser fácil

Esta segunda-feira, dia 13 de maio, todos os caminhos vão dar a Fátima. De acordo com o comunicado da Guarda Nacional Republicana enviado às redações, pelas 8h30 da manhã, a taxa de ocupação dos parques de estacionamento estava quase no limite.

Apenas três dos parques ainda não estavam repletos, mas registavam já ocupações na ordem dos 80% como se pode ver no quadro abaixo.

Explica ainda a força de segurança que estes são os itinerários alternativos com destino a Fátima: A1 sentido Norte/Sul - Saída Leiria Norte: EN113, ER357 - Fátima; A1 sentido Sul/Norte - Saída Nó Torres Novas: Videla, ER243, ER360- Fátima; A23 sentido Este-Oeste - Saída em T. Novas: EN349, ER357, ER360 - Fátima, ou: Saída Nó T. Novas, Videla, EN243, ER360 - Fátima; IC9 sentido Oeste/Este - Saída Porto de Mós: EN243, ER 360 - Fátima; IC9 sentido Este/Oeste - Saída Ourém oeste: EN113, ER357 - Fátima.

Notícias ao MinutoOcupação dos parques de estacionamento pelas 8h30© GNR

Refira-se ainda que o estacionamento para pessoas com mobilidade reduzida deve ser feito no parque no 1 (ver mapa), sendo aconselhado utilizar a Rua de S. José e o estacionamento de veículos pesados de passageiros deve ser feito nos parques 2, 13 e 14.

Notícias ao MinutoMapa de Fátima|GNR © GNR

Prevê-se que o trânsito vá estar condicionado em várias ruas junto ao Santuário por razões de segurança, "exceto à comunicação social, moradores, diversos serviços, pessoas com deficiência, Forças de Segurança e de Proteção Civil e serviços da Câmara Municipal".

Notícias ao MinutoSituação Rodoviária pelas 8h30© GNR

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório