Meteorologia

  • 20 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 20º

Edição

Homem detido na Moita por violência doméstica fica em prisão preventiva

Um homem de 39 anos foi detido pela GNR, no concelho de Moita (Setúbal), por violência doméstica contra a companheira e as duas filhas menores, tendo o tribunal decretado a sua prisão preventiva, foi hoje revelado.

Homem detido na Moita por violência doméstica fica em prisão preventiva
Notícias ao Minuto

10:41 - 12/05/19 por Lusa

País Justiça

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, em comunicado, explicou que o homem, detido na sexta-feira, foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal do Barreiro, que lhe aplicou a medida de coação mais grave, a prisão preventiva.

"No âmbito de um processo de violência doméstica", os militares do Posto Territorial de Moita "deram cumprimento a um mandado, resultando na detenção do indivíduo", pode ler-se no comunicado.

Segundo a GNR, no âmbito desse mesmo processo, "o suspeito exercia violência psicológica, física e económica sobre a vítima, a sua companheira de 30 anos, e violência física sobre as suas filhas menores, com três e 12 anos".

Antes de ser detido esta sexta-feira, o homem já se encontrava "sujeito às medidas de coação de afastamento das vítimas e da residência, as quais não foram cumpridas, continuando com as ameaças e as agressões".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório