Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Prisão preventiva para suspeito de homicídio no concelho de Silves

O suspeito de um crime de homicídio ocorrido ao início do dia de quinta-feira, em São Bartolomeu de Messines, concelho de Silves, foi detido e vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, anunciou hoje a Procuradoria da Comarca de Faro.

Prisão preventiva para suspeito de homicídio no concelho de Silves
Notícias ao Minuto

11:28 - 10/05/19 por Lusa

País Algarve

O inquérito que levou à detenção do homem, com 20 anos, pela prática de um crime de homicídio corre trâmites na secção de Silves do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Faro e a prisão preventiva foi decidida pelo juiz de instrução criminal que procedeu ao primeiro interrogatório, na quinta-feira, precisou a Procuradoria num comunicado.

As autoridades revelaram que "há suspeitas de o arguido, após discussão, ter esfaqueado no tórax a vítima, um homem de 19 anos de idade, causando-lhe a morte", acrescentou.

A mesma fonte precisou que os factos imputados ao detido "terão ocorrido pelas 00h00" de quinta-feira, na freguesia de São Bartolomeu de Messines, concelho de Silves, distrito de Faro, no Algarve.

"Apresentado também na quinta-feira a primeiro interrogatório judicial, o arguido ficou em prisão preventiva", referiu ainda a Procuradoria de Faro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório