Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Colisão faz dois mortos e três feridos junto à Academia do Sporting

Circulação rodoviária está cortada devido ao aparato originado pelo acidente.

Colisão faz dois mortos e três feridos junto à Academia do Sporting
Notícias ao Minuto

14:53 - 09/05/19 por Patrícia Martins Carvalho

País Alcochete

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros, ao início da tarde desta quinta-feira, provocou ferimentos a cinco pessoas em Alcochete, perto da Academia do Sporting, duas das quais acabaram por perder a vida.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal disse ao Notícias ao Minuto que dos cinco feridos, dois encontravam-se em estado grave.

Entretanto, o Notícias ao Minuto apurou que estas duas vítimas estavam encarceradas e acabaram por morrer no local, ainda no interior da viatura. 

Informações mais recentes das autoridades revelam que os três feridos são considerados ligeiros e já foram transportados para o Hospital do Barreiro.

Quanto ao trânsito, o mesmo continua totalmente cortado uma vez que os bombeiros estão com dificuldades em desencarcerar as vítimas mortais, dado a violência do embate.

O acidente ocorreu na Estrada Nacional 4 logo após o cruzamento que dá acesso à Academia do Sporting.

A gravidade da colisão obrigou à mobilização de 34 operacionais com 15 viaturas entre bombeiros das corporações de Alcochete, Montijo e Pinhal Novo, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Barreiro e GNR.

[notícia atualizada às 15h50]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório