Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Após eleições, líder do Cidadãos passa férias na costa portuguesa

Portugal recebeu visita de personalidades espanholas.

Após eleições, líder do Cidadãos passa férias na costa portuguesa
Notícias ao Minuto

10:23 - 04/05/19 por Andrea Pinto

País Discrição

Findas as eleições gerais do dia 28, em Espanha, e com a campanha eleitoral para as eleições legislativas e europeias aí à porta, muitos foram os políticos espanhóis a aproveitar o feriado do dia 1 de maio para descansar. E há um deles que optou mesmo por fazer as malas e rumar a terras lusas.

O líder do partido Cidadãos, Albert Rivera, aproveitou para visitar a zona da Comporta, em  Alcácer do Sal, fazendo-se acompanhar pela cantora Malú.

De acordo com o El Mundo, o casal foi visto num supermercado em Tróia. O político e a cantora foram vistos a percorrer as ruas desta localidade sem mostrar grande proximidade, na tentativa de passar despercebidos. Isto porque a relação entre ambos ainda não será assumida, embora esteja a ser acompanhada com interesse por parte da imprensa cor de rosa de 'nuestros hermanos'. Os dois foram reconhecidos por turistas espanhóis que também estavam de visita à cidade.

A escolha de rumar a Portugal terá precisamente a ver com esta atenção mediática. O casal terá optado por visitar o nosso país uma vez que o político é um mero desconhecido entre a maioria dos cidadãos portugueses, bem como a cantora madrilena que, segundo o El Mundo, não é partiularmente famosa em Portugal. 

O El Mundo vai ainda mais longe e refere que mesmo qe um português mais informado sobre as personalidades espanholas reconhecesse Albert Rivera oo Malú, seria pouco provável que o reportasse à  imprensa, uma vez que a descrição é um dos valores mais apreciados pelo povo português, para quem "a vida privada é sagrada". 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório