Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher morta em Vila Real de Santo António. Alegado homicida detido

Uma mulher de 37 anos foi esta quinta-feira encontrada sem vida o em Vila Real de Santo António, no Algarve, confirmou ao Notícias ao Minuto fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro, sem adiantar quaisquer outros pormenores. PSP fala em "morte violenta".

Mulher morta em Vila Real de Santo António. Alegado homicida detido
Notícias ao Minuto

15:20 - 02/05/19 por Melissa Lopes com Lusa

País Algarve

O alerta para ocorrência foi dado pelas 11h47 e para o local foram mobilizados um total de 22 operacionais, entre bombeiros, INEM e autoridade. 

A mulher terá sido morta por um homem com quem tinha uma relação sentimental e que foi, entretanto, detido pela GNR, disse à Lusa fonte policial.

O crime ocorreu na casa da vítima e o suspeito, que se colocou em fuga, acabou por ser detido pouco depois pela GNR em Monte Gordo, no concelho de Vila Real de Santo António, no Algarve, disse a mesma fonte. A PSP, que também esteve no local, fala numa "morte violenta". 

Entretanto, foram destacados militares do Corpo de Intervenção para a área do posto da GNR onde está detido o alegado homicida, uma vez que começaram a concentrar-se no local familiares e amigos da vítima, acrescentou.

Por se tratar de um homicídio, o caso foi entregue à Polícia Judiciária. 

Ao Notícias ao Minuto, o INEM confirma que recebeu o alerta pelas 11h45, tendo acionado duas ambulâncias.

À chegada ao local, a vítima  encontrava-se inconsciente e em paragem cardiorrespiratória, não tendo sido possível reverter a situação. A mesma fonte não especifica qual o tipo de ferimento causado na vítima. 

[Notícia atualizada às 15h22]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório