Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Detido na Marinha Grande por suspeita de crime de passagem de moeda falsa

A Polícia Judiciária de Leiria anunciou hoje a detenção de um homem suspeito do crime de passagem de moeda falsa, na zona da Marinha Grande, utilizando notas falsas para pagamento de serviços de índole sexual.

Detido na Marinha Grande por suspeita de crime de passagem de moeda falsa
Notícias ao Minuto

18:15 - 29/04/19 por Lusa

País PJ

Em nota de imprensa, a PJ informa que, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um serralheiro, residente na zona da Nazaré, no distrito de Leiria, presumível autor do crime de passagem de moeda falsa.

"A atividade criminosa de passagem de notas falsas de euros foi detetada, em diferentes ocasiões, a partir de meados do mês de abril, na zona da Marinha Grande, sendo que eram utilizadas para pagamento de serviços de índole sexual", acrescentou a nota de imprensa.

O homem foi detido em "flagrante delito", no dia 26 de abril, e após revista e busca foram apreendidas diversas notas falsas de 20 euros, bem como uma impressora e papel para a sua produção.

O detido, de 34 anos, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para que lhe sejam aplicadas as medidas de coação adequadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório