Detido na Marinha Grande por suspeita de crime de passagem de moeda falsa

A Polícia Judiciária de Leiria anunciou hoje a detenção de um homem suspeito do crime de passagem de moeda falsa, na zona da Marinha Grande, utilizando notas falsas para pagamento de serviços de índole sexual.

Notícia

© iStock

Lusa
29/04/2019 18:15 ‧ 29/04/2019 por Lusa

País

PJ

Em nota de imprensa, a PJ informa que, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um serralheiro, residente na zona da Nazaré, no distrito de Leiria, presumível autor do crime de passagem de moeda falsa.

"A atividade criminosa de passagem de notas falsas de euros foi detetada, em diferentes ocasiões, a partir de meados do mês de abril, na zona da Marinha Grande, sendo que eram utilizadas para pagamento de serviços de índole sexual", acrescentou a nota de imprensa.

O homem foi detido em "flagrante delito", no dia 26 de abril, e após revista e busca foram apreendidas diversas notas falsas de 20 euros, bem como uma impressora e papel para a sua produção.

O detido, de 34 anos, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para que lhe sejam aplicadas as medidas de coação adequadas.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas