Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

GNR do Fundão identifica suspeito de roubo por esticão a idosa

A GNR do Fundão identificou um homem de 19 anos suspeito da prática de um crime de roubo por esticão, anunciou hoje em comunicado o Comando Territorial de Castelo Branco.

GNR do Fundão identifica suspeito de roubo por esticão a idosa
Notícias ao Minuto

16:53 - 29/04/19 por Lusa

País Crime

A informação especifica que a ocorrência foi registada no dia 26 de abril, quando, durante uma ação de fiscalização, os militares tiveram conhecimento do roubo de uma mala, tendo depois "encontrado a vítima, uma mulher de 84 anos, visivelmente perturbada, no local onde ocorrera o roubo".

"Após indicação de algumas testemunhas que se encontravam no local, informando quem teria cometido o crime e para onde se teria dirigido, a patrulha iniciou, de imediato, diligências policiais, que permitiram intercetar o suspeito nas imediações da sua residência", consta no comunicado.

A GNR também explica que, "através da pronta ação dos populares e dos militares, foi possível recuperar a mala que tinha sido abandonada pelo suspeito, bem como todos os pertences que se encontravam no seu interior, sendo devolvidos à legítima proprietária dos mesmos".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório