Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

GNR apanha grupo a furtar armazém de Alcobaça

Os suspeitos foram detidos e serão presentes a tribunal esta segunda-feira.

GNR apanha grupo a furtar armazém de Alcobaça
Notícias ao Minuto

14:31 - 29/04/19 por Natacha Nunes Costa

País Crime

A GNR deteve três homens, com idades compreendidas entre os 18 e os 33 anos, pela prática do crime de furto em interior de armazém, na localidade de Turquel, no concelho de Alcobaça, no passado sábado.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as autoridades explicam que os suspeitos foram apanhados após uma denúncia. Quando os militares chegaram ao local, onde tinha acontecido o furto, já os jovens tinham-se colocado em fuga.

Contudo, pouco depois, uma patrulha da GNR encontrou os agora detidos nas imediações do local onde foi cometido o crime, dentro de um veículo.

No interior da viatura encontravam-se os bens furtados, nomeadamente, vários cabos de cobre, três rebarbadoras, dois guinchos elétricos, um martelo elétrico e uma bateria.

Os detidos, um deles com antecedentes criminais pela prática de crimes de furto qualificado, tráfico de estupefacientes, recetação, condução sem habilitação legal e sob o efeito de álcool, permaneceram nas instalações da GNR até serem presentes, esta segunda-feira, dia 29 de abril, no Tribunal Judicial de Alcobaça.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório