Mulher põe ponto final em relacionamento abusivo e acaba violada

Suspeito, de 41 anos, foi detido pela Polícia Judiciária na Gafanha da Nazaré.

Notícia

© Global Imagens

Natacha Nunes Costa
29/04/2019 14:38 ‧ 29/04/2019 por Natacha Nunes Costa

País

Gafanha da Nazaré

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, operador de máquinas industriais, com 41 anos de idade, suspeito de ter violado a ex-companheira, com 42, num quadro de violência doméstica.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ conta que os factos ocorreram na madrugada da passada quinta-feira, na Gafanha da Nazaré, tendo sido o corolário de vários episódios de perseguição por parte do suspeito à vítima, após terminarem o relacionamento que foi pontuado por maus tratos físicos e psíquicos.

No dia em que foram cometidos os crimes, o arguido conseguiu introduzir-se em casa da vítima, agrediu-a e sujeitou-a a práticas sexuais sob constrangimento físico.

O detido já foi presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório judicial, aguardando agora em prisão preventiva, enquanto as autoridades verificam a existência de condições para colocação dos meios de vigilância eletrónica, com vista ao controlo da medidas de coação que lhe foram aplicadas de proibição de contactos com a vítima e de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas