Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Suspeito de crimes de violência doméstica e ofensas à integridade detido

A PSP deteve um homem, no Seixal, "fortemente indiciado" por crimes de violência doméstica, propagação de doença, injuria agravada e ofensas à integridade física agravadas, foi hoje anunciado pela Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL).

Suspeito de crimes de violência doméstica e ofensas à integridade detido
Notícias ao Minuto

19:44 - 24/04/19 por Lusa

País PGDL

Segundo a publicação na página da PGDL, o arguido foi ouvido em primeiro interrogatório por um juiz de instrução criminal, que lhe decretou a prisão preventiva.

De acordo com os indícios recolhidos pela polícia, o arguido, que residia em união de facto com a ofendida, "agrediu-a física e psicologicamente, através de injúrias, desferindo-lhe pontapés que a atingiram em várias partes do corpo, incluindo a cara, apertando-lhe o pescoço, ameaçando-a de morte, exibindo-lhe arma branca, assim como manteve com a vítima relações sexuais contra a vontade desta e sem usar preservativo, apesar de saber que padecia de doença sexualmente transmissível".

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público do Seixal e do Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da PSP.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório