Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Kids Market angariará dinheiro para realizar desejos de crianças doentes

A organizadora do evento decidiu associar-se à fundação Make-a-Wish para ajudar a realizar os desejos das crianças diagnosticadas com doenças consideradas graves.

Kids Market angariará dinheiro para realizar desejos de crianças doentes
Notícias ao Minuto

15:19 - 24/04/19 por Notícias Ao Minuto

País Eventos

Nos próximos dias 27 e 28 de abril realizar-se-á a 15.ª edição do Kids Market nas Cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa.

Filipa Cortez, a nutricionista, bloguer e organizadora do evento, decidiu associar-se, este ano, à Fundação Make-a-Wish Portugal e apadrinhar cinco desejos de cinco crianças num total de sete mil euros.

O valor das entradas (um mínimo de 1 euro por adulto) será, assim, totalmente revertido à Fundação.

"Estarmos associados ao Kids Market é para nós um enorme privilégio! Juntos, vamos poder realizar desejos e transformar vidas, no âmbito de um fim-de-semana de diversão e alegria em família, que é também o que pretendemos proporcionar no dia da realização de cada desejo às nossas crianças”, refere Mariana Carreira, CEO da Make-a-Wish Portugal.

Em exposição no evento irão estar “70 marcas 100% portuguesas com coleções únicas para mulher e criança, nos registos de moda, praia, casa e lifestyle”.

Notícias ao Minuto© Kids Market

Além da exposição haverá também desfiles de moda infantil, workshops de música, dança, teatro, pinturas faciais e insufláveis.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório