Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Madeira. Após mais uma cirurgia guia turística agradece visita de Marcelo

Carlota Mendes Gomes acompanhava o grupo de turistas que na passada semana sofreu um acidente de autocarro, na ilha da Madeira, que matou 29 pessoas.

Madeira. Após mais uma cirurgia guia turística agradece visita de Marcelo
Notícias ao Minuto

21:52 - 23/04/19 por Natacha Nunes Costa

País Acidente

A guia turística que acompanhava o grupo de turistas que, na semana passada, sofreu um trágico acidente de autocarro, na ilha da Madeira, voltou dar notícias sobre o seu estado de saúde nas redes sociais e a agradecer a preocupação com a sua saúde, demonstrada por várias entidades e pessoas, como foi o caso do Presidente da República.

Depois de ter deixado uma mensagem de agradecimento no passado sábado na sua página pessoal de Facebook, Carlota Mendes Gomes, de 29 anos, vem agora revelar que fez mais uma cirurgia e que se encontra a recuperar da mesma.

Na mesma publicação a jovem madeirense aproveita para voltar a agradecer aos bombeiros e Proteção Civil e aos profissionais de saúde que a acompanham no Hospital do Funchal.

Carlota agradece ainda “a amabilidade de ter sido visitada por diversos dirigentes políticos, entre os quais o Professor Marcelo Rebelo de Sousa” e os presidente e vice-presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque e Pedro Calado.

A jovem não esquece também o apoio da família, amigos e “família Travel One”, empresa onde trabalha.

Recorde-se que Carlota ficou ferida no acidente de autocarro que matou 29 pessoas ao despistar-se por uma ravina no Caniço, ilha da Madeira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório