Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Homem desaparece de clínica terapêutica de Setúbal

Desaparecido tem 44 anos e é bipolar.

Homem desaparece de clínica terapêutica de Setúbal
Notícias ao Minuto

18:00 - 23/04/19 por Natacha Nunes Costa

País Buscas

Pedro Silva, de 44 anos, desapareceu na madrugada de sexta-feira, dia 19 de abril, da clínica terapêutica Lugar da Manhã, localizada em Setúbal, onde estava a fazer tratamento para a doença bipolar desde novembro de 2018.

Assim que souberam do desaparecimento, familiares e amigos desesperam à sua procura. Ao Notícias ao Minuto, a companheira conta que Pedro nunca tinha fugido e que, de acordo com os terapeutas, “andava bem”. Nada fazia prever o desaparecimento apesar de sofrer de uma doença psiquiátrica.

Pedro não levou nada com ele. Para trás deixou dinheiro e até o cartão do cidadão, o que deixa os seus mais próximos ainda mais preocupados.

“Nesse dia fugiram de lá [da clínica] três pessoas. Temo que tenha havido desacatos. Um deles até dormia no mesmo quarto do Pedro. Acho que entretanto já apareceram e foram para casa, mas a clínica não dá informação sobre o tema”, revela a companheira de Pedro.

No dia do desaparecimento, a GNR foi informada do caso, assim como, posteriormente, a PSP, Polícia Judiciária e Bombeiros. Apesar das buscas, efetuadas até com cães, não foi ainda encontrada qualquer pista.

Os amigos e familiares de Pedro estão agora a organizar uma busca coletiva pela Serra da Arrábida, a decorrer no dia 25 de abril.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório