Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Madeira "está profundamente chocada" com morte de 28 pessoas em acidente

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira manifestou "o seu mais profundo pesar pelas vítimas" do acidente ocorrido hoje no Caniço, concelho de Santa Cruz, que provocou pelo menos 28 mortos, referindo que a região está "profundamente chocada".

Madeira "está profundamente chocada" com morte de 28 pessoas em acidente
Notícias ao Minuto

21:39 - 17/04/19 por Lusa

País Autocarro

"O presidente da Assembleia manifesta o seu mais profundo pesar pelas vítimas do trágico acidente ocorrido esta tarde no Caniço", refere uma mensagem enviada pelo gabinete de Tranquada Gomes à agência Lusa.

Na mensagem, em que refere que "a região está profundamente chocada com o fatídico acontecimento", Tranquada Gomes "transmite a todos os familiares e amigos das vítimas as mais sentidas condolências".

O presidente da Assembleia Legislativa Regional da Madeira "expressa ainda um reconhecido agradecimento a todos os que prestaram e continuam a ajudar no socorro às vítimas, particularmente aos profissionais de saúde, de proteção civil e de segurança".

Pelo menos 28 pessoas morreram num acidente com um autocarro turístico hoje em Santa Cruz, na Madeira, disse o presidente do município, Filipe Sousa.

Entre as vítimas mortais há "Vários cidadãos estrangeiros", segundo o Governo Regional.

No autocarro seguiam 51 pessoas, tendo 22 delas sido transportadas para o hospital com ferimentos de várias gravidades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório