Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

As imagens das filas de trânsito (para abastecer) que provocaram o caos

Um pouco por todo o país, condutores sentiram grandes dificuldades na hora de abastecer em função da greve de motoristas de materiais perigosos.

Notícias ao Minuto

08:15 - 17/04/19 por Notícias Ao Minuto

País Combustíveis

Aveiro, Faro, Coimbra, Famalicão, Setúbal, Porto, Lisboa... A Norte ou a Sul, no Interior ou no Litoral, a última terça-feira ficou marcada por filas de trânsito à entrada de postos de combustíveis que pararam as cidades.

A  greve de motoristas de materiais perigosos está a ser bem sentida por muitos condutores portugueses. A corrida aos postos de abastecimentos levou a que vários deles fossem ficando ao longo do dia sem combustível, deixando bem exposta a nossa dependência de gasolina e de gasóleo.

Em vários locais, estradas pouco habituadas a tanta confusão ficaram entupidas de filas de trânsito à porta de postos de combustíveis, inclusive já muito para lá da hora de ponta.

A objetiva da Global Imagens mostra-nos um pouco do caos vivido em diferentes pontos do país, isto num dia que levou a requisição civil e que, apesar de eventuais avanços nas negociações entre sindicato e Executivo, a greve promete continuar a fazer-se sentir esta quarta-feira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório