Procurar

Afinal... Pingo Doce vai vender livro de Sócrates

O grupo Jerónimo Martins recuou e afinal vai colocar à venda o livro de José Sócrates. Segundo o Diário de Notícias, os exemplares não foram devolvidos e em algumas lojas chegaram mesmo a pousar nas prateleiras ainda ontem.

Notícias ao Minuto
Notícias Ao Minuto
29/10/2013 13:51 ‧ há 11 anos por Notícias Ao Minuto

País

Lojas

Um dia depois de ter cancelado oficialmente com a editora Babel a comercialização do livro de José Sócrates, ‘A Confiança no Mundo - Tortura em Democracia’, o grupo Jerónimo Martins parece ter voltado atrás na decisão.

Segundo o Diário de Notícias, os exemplares que estavam ainda nas caixas para serem devolvidos permaneceram nas lojas e em alguns estabelecimentos, como é o caso de Sintra, o livro chegou mesmo a ser colocado à venda ainda ontem.

Durante o dia de ontem, “ordens superiores” levaram a que o departamento comercial das lojas do Pingo Doce enviassem uma nota à editora a requerer a recolha dos exemplares.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10