Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Um morto e vários feridos em colisão na A1. Trânsito está condicionado

A primeira informação apontava para a existência de seis feridos, um número que foi revisto em baixa para quatro. No entanto, há assinalar a morte de uma das pessoas envolvidas no acidente.

Um morto e vários feridos em colisão na A1. Trânsito está condicionado
Notícias ao Minuto

14:59 - 06/04/19 por Patrícia Martins Carvalho

País Coimbra

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras e um veículo ligeiro de mercadorias provocou, ao início da tarde deste sábado, ferimentos a quatro pessoas, tendo outra pessoas morrido na sequência do acidente que ocorreu ao quilómetro 179 da A1, no sentido norte-sul, na zona de Condeixa-a-Nova.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, o primeiro alerta deu conta da existência de seis feridos, mas com a chegada dos meios de socorro ao local o número foi revisto em baixa.

Já o comandante dos Bombeiros Voluntários de Condeixa disse à TVI24 que quando os meios chegaram ao local quatro dos feridos já se encontravam fora das viaturas, mas dois estavam encarcerados.

O balanço final, segundo Fernando Gonçalves, é o de uma vítima mortal e cinco feridos, três dos quais graves, que foram transportados para os hospitais de Coimbra.

Segundo a mesma fonte, foram mobilizados para a ocorrência 33 operacionais com 13 viaturas entre bombeiros, INEM e GNR – esta última confirmou que a circulação rodoviária se encontra condicionada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório