Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

PJ deteve suspeita de homicídio da mulher cuja cabeça foi encontrada

A Polícia Judiciária deteve uma suspeita do homicídio de mulher cuja cabeça foi encontrada em Leça da Palmeira no dia 7 de março. Arguida é de nacionalidade estrangeira, tem 52 anos e está indiciada pela co-autoria do homicídio e subsequente profanação de cadáver.

PJ deteve suspeita de homicídio da mulher cuja cabeça foi encontrada
Notícias ao Minuto

13:47 - 05/04/19 por Melissa Lopes

País Leça da Palmeira

A Polícia Judiciária do Norte informa que identificou e deteve uma mulher pela prática de um crime de homicídio qualificado e profanação de cadáver. A investigação, recorda a PJ em comunicado, iniciou-se com o aparecimento de uma cabeça humana no areal da praia de Leça da Palmeira, em Matosinhos, na manhã do dia 7 de março deste ano.

Após diligências de investigação que possibilitaram a identificação da vítima (nunca tendo sido encontrado o corpo), foram recolhidos elementos que conduziram à detenção de uma cidadã estrangeira, para quem aquela trabalhava, que se encontra indiciada pela co-autoria do homicídio e subsequente profanação de cadáver.

A investigação leva a acreditar que na origem dos factos está a existência de uma dívida da arguida à vítima, que esta insistia em ver saldada.

A detida, com 52 anos, massagista, sem antecedentes criminais conhecidos, vai ser presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório