Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Diplomata e ex-governante chama "javardo" a Sérgio Conceição

As críticas não tardaram em chegar, mas Francisco Seixas da Costa recusa apagar a publicação.

Diplomata e ex-governante chama "javardo" a Sérgio Conceição
Notícias ao Minuto

10:58 - 31/03/19 por Notícias Ao Minuto

País Críticas

No rescaldo de um sábado frenético do ponto de vista futebolístico, o sportinguista Francisco Seixas da Costa utilizou a sua conta no Twitter para comentar os resultados alcançados ontem pelo Sporting, FC Porto e Benfica perante o Desportivo de Chaves, o Sporting de Braga e o Tondela, respetivamente.

No entanto, as palavras do diplomata não foram recebidas da melhor maneira e estão a gerar controvérsia nas redes sociais.

Apesar de considerar que “Sérgio Conceição até parece não ser um mau treinador”, Seixas da Costa escreveu que o técnico do FC Porto é “um javardo”.

“Não vale a pena estar com eufemismos”, acrescentou, levando a discussão até aos adeptos: “E os adeptos do FCP que se reveem no seu estilo são isso mesmo – uns javardos. Como o são os adeptos do (meu) Sporting que gostam de Bruno de Carvalho”.

As críticas não se fizeram esperar e o antigo secretário de Estado dos Assuntos Europeus (1995-2001) não se deixou intimidar e fez uma nova publicação no Twitter na qual disse que “Sérgio Conceição é uma figura que, em educação, está na cave das Antas”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório