Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Rapaz de 12 anos morre em despiste de trator em Barcelos

Alerta foi dado às 15h37.

Rapaz de 12 anos morre em despiste de trator em Barcelos
Notícias ao Minuto

16:48 - 26/03/19 por Pedro Filipe Pina

País Comando Distrital de Operações de Socorro

Um rapaz de 12 anos perdeu a vida esta tarde na sequência de um despiste de um trator na freguesia de Perelhal, em Barcelos.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro confirmou ao Notícias ao Minuto a ocorrência de um despiste de trator.

O alerta foi dado às 15h37. O rapaz de 12 anos de idade é a única vítima do acidente e terá ficado debaixo do trator. Segundo adiantaram os Bombeiros de Barcelinhos à agência Lusa, o trator, presumivelmente conduzido pelo jovem, seguia na via pública quando capotou. Quando foi encontrado pelos bombeiros, o menor estava em "paragem cardiorrespiratória".

No local estiveram, para além dos Bombeiros de Barcelinhos, elementos da GNR e uma  Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, bem como uma viatura de desencarceramento que não chegou a ser usada.

Este é o segundo despiste mortal envolvendo um trator nas últimas 24 horas, após um homem de 61 anos ter perdido a vida na última segunda-feira em Vimioso, Bragança, num outro acidente envolvendo um trator agrícola.

[Notícia atualizada às 16h55]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório